Finais da Taça Guanabara

Os quatro grandes chegaram nas finais da Taça Guanabara, o que não estava sendo muito comum. Normalmente com times sem entrosamento, começando seus trabalhos, acabavam surpreendidos por equipes mais limitadas, mas que vinham de preparações mais longas. Apesar de alguns tropeços, os times grandes se impuseram com maior ou menor facilidade, e chegaram as semi.

Flamengo X Vasco

O vasco é o time mais pronto dos cariocas. Terminou o ano como o melhor deles, não mudou, e tem só uma questão salarial para atrapalhar este início de 2013. O Flamengo continua como no final de 2012; um time cheio de volantes que vence seus jogos sem convencer. Costuma crescer em jogos decisivos e ganhou força ofensiva com o Love, apesar de ainda fora das melhores condições. Se tivesse que apostar, apostaria no time da colina; mas clássico não tem favorito.

Botafogo X Fluminense

O Botafogo está mais arrumado e vem jogando bem contra os sparrings do estadual. O Fluminense é aquela coisa, vai assustando sua torcida mas na hora de decidir cresce com o maior comprometimento de suas estrelas. Tem um elenco melhor, o que não significa o melhor time. Nos últimos anos tem dado Botafogo, principalmente em semis do carioca. A escrita vai se manter?

Enfim, dois bons jogos para passar a semana.

Qual o seu palpite? Quem leva a TGB?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s