Foco errado

Na controvérisa com aquele jornalista marrom, que já foi da globo, acho que o foco está no lugar errado.

O uso da expressão " negro de alma branca ", como um pejorativo, só mostra a pobreza de pensamento do jornalista, e seu mal gosto na escolha das palavras. Nada que 5 minutos com um texto seu não demonstre por si só. Não concordo em condenar pessoas pelas besteiras que dizem nesse sentido.

Por outro lado, quando acusou Heraldo de estar sendo pago por Daniel Dantas, temos um caso claro de injúria e difamação. Que o jornalista prove o que disse. É preciso ter responsabilidade ao fazer em público uma afirmação categórica dessa.

Portanto, o grave das idiotices do jornalista marrom não é o teor racista de suas declarações, o que só demonstra o tamanho do seu caráter; mais grave é acusar alguém, sem evidências nenhuma, de ser pago para fazer uma matéria. Aliás, o referido parece saber sobre esse tipo de coisa.

É típico do Racionalista, influenciado pelas idéias nefastas do marxismo cultural, acreditar que tudo que se faz é por motivos econômicos. Embora nunca se perguntem sobre suas próprias motivações, que parecem ser sempre elevadas. O inferno são os outros, como já ensinava, equivocadamente, o pseudo filósofo francês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s