Hoje não!

 

Enfim o Real Madrid venceu, e com autoridade, o Barcelona em seu próprio campo.

Dessa vez o time merengue jogou realmente de igual para igual,pressionando o Barcelona e saindo nos contra-ataques quando esteve em vantagem. Perdeu alguns gols incríveis e excelentes contra-ataque. O Barça não conseguiu em nenhum momento mostrar aquela sequência de toques que costuma fazer e teve finalmente uma adversário a altura.

Mas hoje era o dia do Real Madrid, que praticamente garantiu o campeonato espanhol ao abrir 7 pontos de vantagem sobre o rival. Se o empate já era bom, a vitória serviu para deixar a situação inquestionável e fica a pergunta, se o Barcelona é de outro mundo como gostam de dizer, como pode estar 7 pontos atrás de seu rival?

Talvez agora passem a ver o time como realmente é. Um bom time, mais até, um excelente time, mas que não joga nada mais do que outros grandes times da história tenham jogado. A diferença é que costuma enfrentar adversários muito inferiores. A classificação do campeonato espanhol deixa bem claro a diferença de nível entre Real e Barcelona e os demais. Nunca foi assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s