Oklahoma sai na frente

Foi um jogo de poucos momentos realmente de equilíbrio. Hora o Miami estava jogando bem melhor (primeira metade), hora era o Oklahoma (segunda metade, especialmente o último quarto). E o pessoal do Miami deve ter terminado muito preocupado.

Primeiro porque depois que o suiço acertou a marcação sobre Lebron, o MVP da temporada não conseguiu fazer quase nada, acertando apenas um arremeço de quadra no último quarto.

Depois porque OKC ainda se deu ao luxo de vencer o jogo com uma má atuação de James Harden, visto mais pelas faltas bobas que fez do que por jogadas. Sem contar a péssima atuação de Westbrook na primeira etapa.

Finalmente porque Kevin Durant parece não se importar com qualquer pressão. Jogou bem quando o time inteiro estava mal, e melhor ainda quando o time cresceu. Nos momentos decisivos, pediu a bola e correspondeu, arremessando de tudo que parte da quadra e ainda jogando dentro do garrafão quando preciso. Um jogador praticamente completo.

Muita coisa pode rolar, mas parece que só o excesso de impetuosidade ou um salto alto pode derrubar o okc, um time mais completo do que o de Miami. Só que por enquanto a garotada tem mostrado maturidade, o que começa a desanimar o pessoal da Flórida.

Quinta tem mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s