Enfim um jogo equilibrado

Depois de dois jogos em que Miami jogava um primeiro quarto muito melhor que OKC e o Thunders jogava melhor nos três quartos seguintes, o terceiro jogo da série viu um equilíbrio muito grande, com ambos os times muito próximos no placar o jogo inteiro.

O momento que definiu o jogo foi a quarta falta dada em cima de Kevin Durant ainda no terceiro quarto. O time do OKC tinha aberto sua maior vantagem no jogo, 10 pontos, e pareceria que iria enfim desgarrar no placar. Com a saída de Durant _ e confesso que não entendi a saída de Westbrook junto __ ficou apenas Harden e Fisher para tentar fazer a parte ofensiva. Duas faltas seguidas em arremesso de três pontos do Miami e a vantagem foi para o espaço.

No último quarto, o jogo esteve indefinido até faltarem 3 a 4 minutos, quando até mesmo Durant começou a errar uma barbaridade. Para piorar, o trio de arbitragem tinha resolvido que ninguém poderia encostar nos jogadores do Miami, acabando com a última chance de reação do OKC ao dar uma falta absurda de Harden em Lebron James.

Se havia algum favoritismo do Thunders no início da séria, ele evaporou. Vejo dois times muito equilibrados, principalmente porque os coadjuvantes do Miami, notadamente Bosh e Battier, estão melhores do que os coadjuvantes do Thunders, Shefalossa e Ibaka.

Ah, e lance livre ganha jogo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s