5 coisas irritantes

Pequena lista com 5 coisas que nos acontecem frequentemente e que irritam uma barbaridade:

  1. Pessoas que perguntam as horas quando estamos correndo: sabe quando você está no maior gás, tentando fazer um bom tempo, com fone no ouvido!, e uma pessoa no sentido contrário simplesmente te pergunta as horas? Seu relógio está no cronômetro, e você tenta dizer que não dá e ela te olha de cara feia?
  2. Cortesia da editora três: é impossível atravessar o corredor do aeroporto de Brasília, e alguns outros, sem ser abordado por uma das vendedoras da editora três tentanto de empurrar uma " cortesia ".
  3. Falar com tele-atendimento: sem comentários. Essa todo mundo sabe como é. Costumo fazer palavras cruzadas enquanto tento resolver " rapidamente " meu problema.
  4. Esquecer piadas e estórias: essa é bem particular minha. Você quer contar uma piada ou uma estória que ouvir e simplesmente não consegue lembrar dos detalhes ou mesmo partes essenciais. Acaba estragando-as. Uma lástima.
  5. Conversar com uma pessoa que não para de mexer no smartphone. Será que as pessoas não percebem como é desagradável conversar com alguém que está sempre com um eletrônico na mão e acha que não tem problema ficar checando emails, atualizando facebook, etc, quando conversa com você?
Anúncios

Um comentário sobre “5 coisas irritantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s