NFL: Rodada 4

Jogos na TV:

Browns(0-4) 16 x 23 at Ravens (3-1)

Vitória até certo ponto tranquila, em que o Ravens visivelmente administrou o jogo depois de fazer os dois TD no terceiro quarto. São 4 derrotas do Browns e não deve melhorar muito mais do que isso. O Ravens, por sua vez, possuem um excelente QB, Joe Flacco e um time bem organizado para chegar nos playoffs.

Patriots (2-2) 52 x 28 at Bills (2-2)

Parecia ir tudo bem para o time de Buffalo que vencia por 21 x 7 no terceiro quarto até que começou um incrível apagão que permitiu aos Bills fazerem inacreditáveis 35 pontos em 12 minutos. Tom Brady comandou o festival de TD que fizeram o Patriots se recuperar das duas derrotas seguidas.

Saints (0-4) 27 x 28 at Packers (2-2)

Não dá para viver só de lançamentos de seu extraordinário QB, Drew Brees, para fazer uma boa campanha. O time do Saints parece não ter jogo terrestre e uma defesa que pouco bloqueia. Mesmo assim, tiveram a chance de vencer o jogo mais uma falta em uma tentativa de FG colocou tudo a perder. Na repetição, Hartley perdeu o chute que poderia ter dado a primeira vitória ao time de Nova Orleans, até agora maior decepção da temporada.

Giants (2-2) 17 x 19 at Eagles (3-1)

Esse vi pouco. Sempre é divertido ver o Michael Vick jogando, o cara não tem medo de correr com a bola e se enfiar na confusão. A vida precisa de um pouco de risco para valer a pena! Início irregular do Giants até aqui. Mas, para o time de New York, o importante é chegar nos playoffs. Depois o Giants é o Giants.

Bears at Dallas

Palpite: Dallas fácil. Aguardemos.

Restante

Destaque para os invictos Houston Texans (que atropelou o Tennessee), Falcons (que passou apertado pelo Panthers) e Cardinals (que precisou de uma prorrogação para superar o limitado Miami). Também para o incrível sacode que o Jets levaram do San Francisco, em casa, por 35 x 0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s