29ª Rodada do Brasileirão – os Destaques

Estes são os cinco destaques para a 29 rodada do brasileirão:

 Bahia x Fluminense

O jogo que reúne as duas melhores equipes do segundo turno. O Fluminense já começa a pensar em administrar sua vantagem, o Bahia se aproxima da salvação da degola, que na virada do turno parecia improvável. Está na hora do Fluminense perder mais uma. Vou de Bahia.

Vasco x São Paulo

O gol do Juninho no domingo tirou o doce da boca do tricolor, que dependeria de um único jogo para entrar no G4. O São Paulo vem mais consistente neste segundo turno do que o Vasco. Cravo um empate neste jogão.

 Corinthians x Flamengo

Ainda sem Cárceres, que faz uma falta danada para frágil defesa rubro-negra, o conflito das massas deve ser marcado pelo equilíbrio. Nenhuma das duas equipes jogou nada neste campeonato, mas o Flamengo tem mais interesse no jogo. Como é em São Paulo, fico com o empate.

 Palmeiras x Coritiba

Jogo de seis pontos. Ambos lutam desesperadamente contra o rebaixamento, mas esse ano só tem dado Palmeiras. Como deve ser agora. O “clássico” da parte debaixo da tabela.

 Internacional x Atlético MG

Quando se pensa que o Inter pode jogar finalmente o que se espera dele, o time não corresponde. O galo gastou gols demais no último jogo. Fico com uma vitória seca do Inter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s