Lançamento em Brasília: País dos Petralhas II

Saindo de casa para ir no Pátio Brasil para o lançamento do livro “O País dos Petralhas II” do blogueiro Reinaldo Azevedo.

Como bom conservador reacionário que sou, que não acredita na justiça social, que deseja o mal para os pobres, que só se preocupa no bem estar dos ricos, que é desumano com as mulheres querendo que elas levem até o final a gestação de filhos indesejados, que não respeita minorias, que pratica racismo, bullying e ódio contra os homossexuais, que rejeita o progresso da sociedade, que é a favor da concentração de renda, que é contra o Brasil, contra o Banco do Brasil!, a Petrobrás!, Os correios!, enfim, como poderia perder essa!!!

Realmente, seria muito mais fácil ser um progressista, me preocupar apenas com os pobres que sofrem no país, com as minorias esmagadas por essa cultura capitalista, pela justiça social, defender as cotas tão necessárias para corrigir as distorções históricas de uma sociedade cruel e opressiva, amar as minorias, defender os direitos reprodutivos da mulher. Seria um sonho! Infelizmente minha alma cruel não conseguiu e me aliei às forças do mal.

Por isso, junto com meus companheiros conspiradores e malvados, vou para o lançamento do livro do Reinaldo, que também pensa como a gente.

Felizmente a esquerda está ganhando de lavada há mais de 100 anos e somos raças em extinção. Não vamos conseguir atrapalhar por muito mais tempo.

Um mundo lindo está sendo construído. Apesar de nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s