O barba do capeta começou com tudo!

Harden comanda o Houston

Usp nba houston rockets at detroit pistons 3 4 r560

James Harden acertou com o Houston apenas no final de semana e praticamente não treinou no time. Ontem foi sua estréia e o ala simplesmente arrebentou com 37 pontos e 12 assistências, deixando esse negócio de sexto homem para os tempos do OKC. Vitória do Rockets na casa do Detroit, 105 x 96.

Excelente jogo na tv e uma boa surpresa

O despretencioso jogo entre New Orleans e Spurs acabou sendo bem melhor do que o da véspera, entre Boston e Miami. A partida foi decidida no último minuto e faltou um pouco de maturidade para o novo time do Hornets, que deixou uma excelente primeira impressão. Afinal, jogou de igual para igual com o poderoso time de San Antonio, perdendo por 4 pontos (99 x 95).

Procura-se Nash

Se Nash fez apenas 7 pontos na estréia, ontem foi ainda pior. Tinha apenas 2 na derrota do Lakers diante do Portland por 116 x 106 quando se machucou no fim do 1º tempo. Kobe e Howard fizeram mais de 30 cada um. A boa notícia para o time de Los Angeles é que se o time está pontuando bem com um homem a menos, quando Nash se encontrar tem tudo para dar um salto gigantesco de qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s