Steelers, na corrida!

Parece que os últimos anos da NFL tem sido os anos dos passadores. Longos lançamentos fizeram o nome de Eli Manning e Tom Brady, quase decretando o fim do jogo corrido. Só que o futebol americano tem no equilíbrio sua grande característica; sempre haverá espaço para a diversificação de estratégias.

E foi isso que os Steelers fizeram em pleno território dos Giants. Combinaram lançamentos e corridas, e que corridas!, para conseguir os dois TD que precisava no último quarto e derrotar o New York. E teve mais, a secundária anulou completamente o jogo de Eli Manning, que só conseguiu um passe longo quando a arbitragem enxergou uma interferência que terminou resultado no primeiro TD do jogo. Aliás, só não foi um passeio do time de Pittsburg porque as zebras facilitaram os dois TD do Giants, uma espécie de Fluminense da NFL! Chamem os substitutos!

O nome do jogo foi Redman, dos Steelers, que correu para 157 jardas. Além do treinador que mais uma vez assumiu riscos para ganhar a partida, com uma tentativa, não sucedida, de fake em um chute para FG. Confiou na defesa, que fez sua parte, e logo estava na read zone novamente para aí sim, com Redman, fazer o TD da vitória.

Um grande jogo no domingo a noite. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s