Último dia de férias

Confesso que estava cheio de planos para estas férias em casa; muitas coisas para resolver, especialmente para a mudança para Vicksburg. No fim, fiz pouca coisa. Férias definitivamente não foi feita para trabalhar!

Passei quase o tempo todo em casa, com minha família. Aliás, minha esposa me acusa de ter contaminado todo o ambiente doméstico; todo mundo passou a achar que estava de férias! Procrastinei tudo que pude, mas quer saber? Nada disso é importante! O importante é que passei 30 dias com minha família, desfrutando do meu lar. Li bastante, brinquei com as meninas, escrevi no blog, assisti jogos com meu filho, montei quebra-cabeças, fomos a alguns restaurantes. Realmente descansei bastante.

Claro que agora vai ser uma correria danada, mas tudo bem. O que interessa é que minha cabeça está tranquila e pronta para tudo que tem que ser feito. E no fim sempre dá certo. A diferença é fazer as coisas com sofrimento ou de forma mais relaxada. No stress.

Sei que tem gente que não entende isso. Fica pressionando para resolver as coisas logo, mas definitivamente não sou assim. Como diz o Eclesiastes, tudo tem seu tempo. Vivo muito bem assim, quem me conhece sabe que meu nível de stress é baixíssimo e as coisas sempre resolvidas.

Falei que volto a trabalhar, mas serão apenas 3 dias. Depois já entro em trânsito para os Estados Unidos. Só o tempo para me despedir, arrumar as coisas, limpar a mesa. Mais uma etapa que termina, mais uma missão cumprida.

E assim caminha a humanidade.

Deixe um comentário

