Panorama NBA

Na frente: New York (4-0), Miami(5-1) e San Antonio(5-1)

Por enquanto são os que estão se destacando neste início de temporada. Miami e San Antonio são times consolidados, que estão mantendo o nível do ano passado. A única preocupação do atual campeão é a integração de Ray Allen, que por enquanto vai muito bem, obrigado. O Knicks é um time novo, mas que está se acertando muito bem mesclando os novatos com veteranos como Jason Kidd e Carmelo Anthony. Vamos ver se vai ter consistência.

Em recuperação: Oklahoma City Thunders (4-2)

Depois de começar com uma vitória e duas derrotas, uma delas surpreendente (em casa para o Atlanta), o OKC começou a arrumar a casa e vai tentando mostrar um jogo mais coletivo. Durant está pontuando menos, buscando um equilíbrio maior entre passe e chute; assim como Westbrook que está melhorando sua média de assistência. O destaque da segunda semana está sendo Ibaka, com mais de 20 pontos em duas partidas seguidas e fundamental nas vitórias sobre Chicago e Detroit.

Ainda perdidos: Boston (2-3) e Lakers (2-4)

Se o segundo tem a desculpa de ainda estar arrumando seu super-time, o primeiro nem isso. Pior, o Boston está perdendo jogos fáceis em casa, o que sempre é um problema a mais. O Lakers demitiu o treinador (não é privilégio do futebol brasileiro) e continua perdido em quadra.

Surpresas: New Orleans (3-2) e Cleveland (2-4)

O New Orleans não deve chegar aos playoffs, mas vai fazer uma campanha digna graças ao novo time que está montando, destaque para o armador Irving. Já o Cleveland estava muito bem até perder o nosso Varejão contundido e seu reserva imediato na mesma partida. O pivô brasileiro é fundamental para conseguir os rebotes necessários para o Cleveland ganhar as partidas. Também não deve chegar nos playoffs, mas estava jogando certinho.

No buraco: Washington (0-4) e Detroit (0-6)

Estes precisam vencer. Logo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s