NFL: Rodada 10

Steelers vence mas perde Big Ben

Saiu bem cara a vitória do Steelers sobre o Chiefs na fria noite de Pittsburg. Big Ben saiu machucado no terceiro quarto e parece que vai levar um bom tempo para voltar. Uma pena, trata-se de um dos melhores QB da liga para se ver jogando e o Steelers vinha se recuperando muito bem no campeonato (6-3) com campanha para chegar nos playoffs. Sem Big Ben suas chances caem muito, ainda mais depois do que se viu ontem com o QB reserva totalmente perdido em campo.

Saints vivo, mas sob aparelhos

Uma grande vitória do New Orleans sobre o invicto Atlanta Falcons por 31 a 27. Destaque para o jogo terrestre, que voltou a funcionar, e novamente Drew Brees. Mas a defesa precisa melhorar muito. O grande problema agora é a tabela. O Saints praticamente só tem pedreiras pelo caminho.

Seahawks continua surpreendendo

O QB Russel Wilson continua evoluindo a olhos vistos em sua primeira temporada; assim como o resto do time. Em casa então é praticamente imbatível. Um dos pontos fortes do time é a defesa, que novamente voltou a funcionar permitindo apenas 7 pontos para o Jets, que continua uma bagunça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s