Uma grande bagunça

Mais uma vez começamos uma mudança, desta vez para o exterior. Uma diferença é que não vamos levar tudo, o que implica na verdade em duas mudanças, uma local e outra internacional. Ou seja, há necessidade de uma separação.

Desta vez estamos fazendo algo que adiamos por muitos anos, um descarte da tralha. É impressionante o que temos de tranqueiras dentro de casa ou itens que não usamos há anos _ e alguns que nunca chegamos a usar. A regra geral para este descarte tem sido: não usamos nos dois últimos anos (nosso período atual em Brasília), grande chance de ir para a rua. Tem quem use.

Em consequencia, a casa começou a virar um caos. Aliás, estamos planejando dormir só mais duas noites aqui. Na terça estamos nos mudando para a casa de amigos. Na quarta começa a fase de embalagem, já com a transportadora. Durante este período uma série de medidas devem ser tomadas: documentos escolares, fechamento de contas, mudanças de endereço, despedidas, encerramento de contratos, por aí vai. 

Dia 7 de dezembro estamos seguindo para Manaus onde aproveitaremos alguns dias para visitar amigos queridos e logo depois seguimos para Vicksburg, nos Estados Unidos. Aí entra a parte que realmente gosto, de iniciar uma nova etapa em um novo lar. 

É interessante estar na sua casa ainda montada, mesmo que bagunçada, e pensar que em menos de três semanas estará morando no exterior. A ficha começa a cair.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s