Diálogo no cinema

Diálogo entre meu filho e minha filha do meio. Ele com 17; ela com 8. No cinema.

_ Luan, lá nos Estados Unidos existe carteira de estudante?
_ Não sei. Acho que não.
_ Mas também você não vai ser estudante!
_ Como não? Claro que vou!
_ Mas você não vai para a faculdade?
_ Talvez, e se for continuo estudante.
_ Como assim?
_ Na faculdade a gente estuda para uma profissão. Se eu quiser ser médico eu vou para uma faculdade estudar para ser médico.
_ Então a gente estuda até na faculade?
_ É.
_ E que faculdade você quer fazer?
_ Ainda não sei. O que você acha?
_ Eu não sei…
_ Você acha que eu vou ser médico? Ou dentista? Advogado, engenheiro, o que você acha que eu devo ser? Eu tenho cara de ser o que?
Depois de pensar uns segundos:
_ Já sei! Estilista!
Pano rápido!

2 comentários sobre “Diálogo no cinema

Deixe um comentário

