Dois jogaços

Agora já passou a oportunidade, mas os playoffs da NFL apresentaram dois jogos inesquecíveis no último final de semana.

No primeiro deles, o Ravens surpreendeu o Broncos com 10 graus abaixo de zero em Denver. Jogo completamente aberto com TD para todos os lados. Faltando 30 segundos o Ravens estava um TD atrás e na sua linha de 30 jardas. Um lançamento sensacional de Flacco de 70 jardas e tudo empatado. Na segunda prorrogação um aguerrido Ravens conseguiu o único FG de todo o jogo para garantir sua segunda final seguida, contra o mesmo Patriots na AFC. O Denver tinha time para levar o superbowl mas foi realmente surpreendio no sábado.

No domingo, outro jogão. Estava praticamente decidido quando o Atlanta fez 27 x 7 no final do terceiro quarto. Russel Wilson mais uma vez desequilibrou e o Seattle fez 3 TD para virar a partida faltando 30 segundos! O problema foram justamente estes 30 segundos. Algumas bobeiras na marcação so Seattle foi suficiente para deixar o Atlanta em posição de fazer o FG. Pete Carrel ainda tentou a tática equivocada de pedir tempo na hora do chute, o que deu ao Atlanta um treinamento extra, o que foi fundamental para o acerto na segunta tentativa. Ficou o gosto de que a equipe poderia ter chegado na final, mas que precisa ser mais equilibrada durante toda a partida e não somente na parte final.

O Atlanta faz a final com o 49’rs que fazia um jogo difícil contra o Packers até que seu QB correu e lançou como nunca para conseguir a tranquila vitória.

A sorte está lançada para este final de semana, quando saberemos os dois times que disputarão o superbowl em Nova Orleáns.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s