Primeiro finalista: San Francisco 49ers

O 49ers começou muito mal, tomando 17 pontos do Falcons, que até então dominava com tranquilidade. Em duas posses de bola, o time de San Francisco não tinha conseguido 10 jardas ainda, praticamente vendo Atlanta jogar durante todo o primeiro quarto e parte do segundo.

Aos poucos, San Francisco foi se recuperando e colocando a cabeça no lugar. Conseguiu a virada faltando poucos minutos, mas o Atlanta conseguiu avançar ameaçadoramente até sua red zone. Entretanto faltou um first down e depois de 4 tentativas frustradas na linha de 15 jardas, a bola voltou para o time visitante.

No fim, o Atlanta ainda teve uma posse de bola no meio campo para tentar um Hail Mary. Mas Ryan foi incapaz do lançamento mostrando que ainda falta muito para ser um dos grandes. Na semana passada, na mesma situacão, Russell Wilson ainda conseguiu lançar a bola na end zona do mesmo Atlanta. Infelizmente para o Seatte a bola acabou nas mãos de um defensor do Atlanta, mas o papel do QB é jogar a bola lá! Se fosse fácil para receber, não seria uma bola de desespero.

Mesmo com mais um chilique de seu treinador, o 49ers chegou lá. Mais um superbowl. O Atlanta ficou com a excelente campanha e a vitória, para muitos injusta, na partida anterior contra o aguerrido Seahawks.

Agora é aguardar o que sai da segunda final seguida entre Baltimore e New England.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s