Celebração do fracasso

Hoje começa o segundo mandato do Sr Barack Obama.

Em um mundo ideal, que obviamente não existe, depois de eleito o político é avaliado pela população que decide na hora da reeleição se deve continuar no cargo ou não. Suas promessas de campanha são verificadas, seu desempenho avaliado.

O governo Obama só pode ser classificado como um fracasso total, em todas as áreas. Até o assassinato de Bin Laden foi um lambança. O homem era para ter sido capturado vivo e em segredo; obviamente tinha muita coisa para contar. Ninguém me tira da cabeça que foi feito uma boa e velha queima de arquivo.

Na economia, nem se fale. Aplicar novamente as políticas fracassadas do governo Roosevelt, que prolongaram a grande depressão, 80 anos depois, sob aplausos do idiota do Paul Krugman, só pode ser uma grande piada de mal gosto. Combater dívida fazendo dívida, só na cabeça de um bando de deslumbrados mesmo! E haja intelectual seduzido com tanta imbecilidade junta!

O velho populismo latino-americano migrou para os Estados Unidos junto com a imigração. Décadas da idiotia politicamente correta só poderia dar nisso, nas duas vitórias de um farsante como Obama. Tirando a propaganda, não sobra nada de substância no Mr Teleprompter. Só palavras de ordem vazias de conteúdo, mas que nos fazem sentir bem por estar promovendo um suposto mundo melhor, mesmo que na prática esteja se fazendo exatamente o inverso.

Hoje se celebra o fracasso na América. Para tristeza das futuras gerações que pagarão pelos erros da atual.

Sob aplausos do beatiful people.

Anúncios

Um comentário sobre “Celebração do fracasso

  1. Só não entendi uma coisa: o presidente sempre toma posse no dia 20 de janeiro. Por que a cerimônia foi só hoje, dia 21? A Suprema Corte e o Capitólio não podiam abrir uma exceção e funcionar num domingo pro juramento, o discurso e toda aquela papagaiada? Você viu alguma explicação na TV ou em algum site?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s