NBA: os candidatos

Chegando na metade do campeonato, já se pode apontar os favoritos ao título da NBA.

No lado do leste, Miami Heats e New York Knicks são os que se apresentam para decidir a conferência. O Miami ainda parece um pouco superior, embora o time pareça estar iniciando uma curva descendente, com Wade muito criticado até aqui.

No lado oeste, o mais forte e interessante neste ano, três candidatos que estão jogando o fino, mais até que Miami e New York. San Antonio Spurs, Oklahoma City Thunders e Los Angelis Clippers. Os dois primeiros fizeram a final do ano passado e o Spurs parece ainda melhor. A dúvida é se terá condições, depois de 82 jogos, de enfrentar um muito mais atlético OKC. Por sua vez, o Oklahoma saiu-se bem com a criticada troca de James Harden e parece estar com um conjunto melhor do que o ano passado e mais a evolução de Sergi Ibaka. Clippers está vindo com força total, liderado pelo talvez melhor armador da liga (pessoalmente prefiro Parker) Chris Paul.

Façam suas apostas!

Anúncios

3 comentários sobre “NBA: os candidatos

  1. Sobre o Lakes a situação é simples. Se o time chegar nos playoffs, ainda mais depois de uma recuperação no campeonato, se torna favorito. Um time com Kobe Bryant e Steve Nash deve sempre ser respeitado. Parece que começaram a jogar como um time; vamos ver se dura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s