Indignação

Com assombro vejo as notícias que Gabriel Chatila, que não tenho a menor simpatia, não será mais ministro da Ciência e Tecnologia porque é muito católico.

Como é que é?

Antes de começar a argumentar, já aviso logo, não sou católico. E se fosse não teria a menor diferença, pois penso com a razão e não com a fé, embora as duas se encaminhem para o mesmo lugar, como já dizia São Tomás de Aquino, o maior cientista que surgiu nos últimos 2000 anos!

Quando um desclassificado como Mercadante, que MENTIU ter doutorado, e depois deu um jeito de conseguir um diploma, foi nomeado ministro ninguém viu nada demais. Tudo beleza! Mas com Chalita, que eu não votaria nem para síndico de prédio, não dá? Tenham santa paciência! Não é à toa que os intelectuais brasileiros acabam ajoelhando para jornalistas e para a turma do PT! Somos um incrível país onde jornalistas influenciam intelectuais e não o contrário! Devem ficar lendo Dan Brown escondido e falando, tá vendo! A Igreja Católica combate à ciência! Lembra do Galileu?

Bando de VAGABUNDOS! Vão estudar suas cavalgaduras! A ciência foi um produto da IGREJA CATÓLICA! A começar pela própria criação da universidade e da pesquisa científica como conhecemos hoje. Está tudo bem descrito no livro de Thomas Woods Jr. Um livro que deveria ser obrigatório para um católico aprender a herança que possuem nas mãos! O Vaticano tem cientistas! E muitos deles ateus! Só tenho dois nomes para vocês: Descartes e Mendel! Quer mais? Copérnico! Mais um? Padre Landell de Moura! Não sabem quem é? Só uma amostra dos nossos ignorantes!

Quer dizer que Chalita é muito católico? Quer dizer que se fosse só um pouquinho estaria tudo bem? Bando de imbecis!

Com cientistas assim vamos longe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s