Nos States…

Aviões não-tripulados

Está dando o que falar por aqui. Aparentemente o governo estava usando aviões não-tripulados para executar suspeitos de terrorismo fora do país, incluindo norte-americanos. Um deles, natural do Novo México, foi executado, junto com o filho de 16 anos, no Yemem em 2011. Para piorar, quem está comandando as operações é a CIA, que legalmente não pode executar operações ofensivas desde o governo Ford. Ah, antes que pergunte, Obama sabia e autorizou as operações. Fico imaginando a gritaria se fosse o Bush, mas como é do Nobel da Paz…

Ainda Benghazi

O Senado anda fazendo uma investigação sobre a reacão do governo americano ao ataque em Benghazi no ano passado. Depois de Hillary Clinton, foi a vez do secretário de defesa, Leon Panneta ser ouvido pelos senadores. Foi o membro do governo mais veemente na defesa de que não havia outra coisa a ser feita. Essa democracia americana é mesmo uma piada. Como assim o governo ter que dar explicações ao Senado? O governo é o povo!

Resumindo o pensamento de parte dos liberais progressistas

Chris Rock esteve com outros atores de segunda linha no capitólio ontem para dar apoio a Obama no maior controle de armas. Saiu com uma declaração para colocar na parede! Estou falando que os EUA estão se abrasileirando!

I am just here to support the president of the United States,” said the former “Saturday Night Live” cast member. “The president of the United States is, you know, our boss. But he’s also, you know, the president and the first lady are kind of like the mom and the dad of the country. And when your dad says something, you listen. [And] when you don’t, it usually bites you in the [expletive] later on.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s