Que sapatada!

Jogo entre Celtics e Lakers é sempre uma atração à parte na NBA; afinal são os dois grandes vencedores da história e fizeram finais inesquecíveis. Ontem os dois times vinham em recuperação.

O Celtics vencera 5 partidas seguidas; todas depois da contusão de Rajon Rondo, incluindo o Clippers e o Heat. Parece que o pessoal de lá resolveu provar que não precisam do genial mala do Rondo para vencer seus jogos.

O Lakers, por sua vez, vinha de 3 vitórias seguidas, tentando se recuperar na tabela e conseguir sua vaga nos playoffs. Mas a fogueira das vaidades continuava ardendo com as cobranças públicas de Bryant para que Howard voltasse logo a jogar. Para piorar, Gasol vai ficar quase dois meses fora.

O jogo até teve algum equilíbrio até o meio do terceiro quarto, com o Celtics liderando mas o Lakers tentando segurar. Até que nos últimos minutos o Celtics levou seu adversário ao nocaute. Durante alguns minutos deu tudo certo para o time esmeraldino. A defesa passou a segurar tudo e o ataque a acertas as cestas mais improváveis.

No fim, vitória tranquila por 116 x 95. Recorde de pontos para o Celtics na temporada, justo em cima do maior rival. Show de basquete e um retorno aos bons tempos.

E finalmente, o Celtics saiu da oitava posição.

E o Lakers? Sem Gasol e com Bryant em contronto com Howard a recuperação fica ameaçada.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s