Jorginho no Fla

A diretoria do Flamengo aproveitou as duas derrotas para se livrar do salário de Dorival Jr. Simples assim. Particularmente não sou nenhum fã do cara, mas acho que faltou um bocado de ética na condução do negócio. Melhor era ter decidido tudo antes de começar a temporada; agora se perde quase dois meses de trabalho por causa deste amadorismo.

Sobre Jorginho, dizer o que? Campanha com o Figueirense? O Flamengo levou anos para achar um treinador com a sua cara, identificado com o clube e com a torcida. Esse cara era o Andrade. A incompetente da Patricia Amorim conseguiu colocar um treinador campeão brasileiro para fora em menos de 3 meses e disputar a fase decisiva da libertadores com um auxiliar técnico. 

A única vantagem do Jorginho é o preço. Ainda não consigo entender os clubes gastando mais com treinadores do que com jogadores. Pelo menos a coisa fica agora na dimensão mais certa. 

Volto a repetir minha previsão do início do ano. Será um ano difícil para o Flamengo, muito difícil mesmo. Haverá choro e ranger de dentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s