NBA: semi-finais

Dois jogões fecharam a primeira rodada das semi-finais ontem. A maior zebra, se é que pode-se chamar assim, foi a vitória do Bulls sobre o Heat em Miami. Pelos simples motivos:

1. O Bulls está há um ano seu seu grande astro, Derrik Rose.

2. Dois titulares também estão fora: Djeng e Hinrich

3. Vêm de 7 jogos disputadíssimos com o Nets. O Miami teve vida fácil contra o Bucks, que foi para os playoffs apenas passear.

4. Lebron acabou de ganhar o MVP e recebeu a honraria na quadra, antes do jogo.

Pois o time de Chicago não tomou conhecimento e fez incríveis 35 pontos no último quarto para vencer a partida, com grande atuação do baixinho Nate Robinson.

O Thunders venceu um primeiro jogo duríssimo contra o Grizzlies em casa e esta deve ser a tônica de todos os jogos da série, que tem tudo para terminar em 7 jogos. Sem Westbrook, o time teve muito pouco tempo para se virar e acostumar a jogar sem seu armador, que nunca tinha perdido um jogo. Para sorte do time, Kevin Martin exorcizou seus demônios com a eliminação do Rockets e James Harden.

Quando parecia tudo definido para vitória do Warrios, fora de casa, diante do Spurs, o time de San Antonio literalmente ressurgiu das cinzas para vencer a partida na segunda prorrogação. Só para lembrar que não existe resultado definido no basquete, mesmo com pouco tempo no relógio. Em 95 Reggie Miller fez 8 pontos em 10 segundos para virar um jogo nos playoffs. Acontece.

O Paicers também surpreendeu e venceu o favorito Knicks fora de casa. Problemas com Carmelo Anthony e cia? A conferir! Mais uma chance de um time de conjunto vencer um time de individualidades.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s