Tudo igual na NBA, mandos invertidos!

Todos os confrontos da primeira rodada estão empatados em 1 x 1, o que significa que Warrios, Paicers, Bulls e Grizzlies se deram bem, roubando a vantagem do mando de quadra dos seus adversários. Agora só precisam vencer os jogos em casa para fazerem as finais da conferência.

Só? Pois é, os confrontos estão tão equilibrados que não será nenhuma zebra se chegarem todos ao 2 x 2. Bom para o basquete que está vendo bons jogos e muita emoção.

Ontem o Heat simplesmente massacrou o Bulls. Acho que o time de Chicago chegou no limite de suas forças e deve aproveitar bem os três dias de folga.

E o Warriors venceram o Spurs. Considerando que deixaram de vencer o primeiro jogo por uma dessas coisas que só acontecem no basquete, talvez seja o confronto que pode ser decidido primeiro. O fato é que o Spurs não se encontrou realmente em quadra nos dois primeiros jogos e o pessoal de Houston deve estar lamentando muito ter perdido aquele jogo contra o Lakers. A sua melhor chance de avançar era colocar sua correria contra um time envelhecido como o de San Antonio, justamente o que o Golden State está fazendo.

Na terça, o time do Memphis mudou de tática e deu certo. Ao invés de se concentrar em parar o monstro do Kevin Durant, elegeram Kevin Martin como alvo. Só Fischer se salvou no resto do time de Oklahoma, com uma atuação desastrosa de todos os seus pivôs. Durant teve mais uma atuação excepcional mas sozinho não há como vencer neste nível.

Por fim, o New York se reencontrou e venceu o Paicers, no confronto talvez mais sem graça das semi-finais.

Agora é esperar a rodada do fim de semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s